SORTEIO!

Dia 28/04 faço aniversário e quem ganha é você!




Nesse dia irei sortear essa bolsa by MARTINHA'S CROCHET, e você só terá que seguir as seguintes regrinhas:


★Residir em território nacional ou ter endereço de entrega por essas bandas; 
  
★Ser seguidora aqui do BLOG ; 
  
★Ser seguidora do @MMCrochet no twitter e RT a seguinte frase:

 "Quero a Bolsa Butterfly feita em Crochê que @MMCrochet está sorteando http://kingo.to/zzw , "



Lembrando que, irei verificar se a pessoa sorteada seguiu todas as regras, se não, sortearei novamente e assim por diante, até obter a pessoa que seguiu as regras direitinho.
O sorteio será feito através do Sorteie.me e o resultado será divulgado neste mesmo post, dia 29/04. A ganhadora terá até 48 hrs para responder o e-mail e me passar os dados para envio!


ENTÃO BOA SORTE A TODOS!


bjs

5 comentários:

  1. Oi Naila.
    Obrigada pelo convite, que sorteio maravilhoso,
    a bolsa é mega linda!
    E meus parabéns antecipados pelo seu niver. Muitas felicidades, paz e saúde para você!
    Vamos tentar a sorte.
    Seguidora: Rose Oliveira
    twitter : @tecendoartes
    email: oliveirarose@rocketmail.com
    Salvador-Bahia

    E também quero te convidar para meu sorteio neste blog:
    http://housecraft-roseoliveira.blogspot.com/

    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. oii...eu quero!!!
    Seguidora: Dedo di Moça
    twitter: @dedodimoca
    e-mail: flavianedesigner@gmail.com
    Nova Serrana- MG

    Participe do sorteio de um bolero de tule da dedo di moça...no DJ Blog>>>>www.deysejoyce.com
    Em breve inauguração da nossa loja virtual!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, que linda bolsa... sou seguidora apenas do blog pq não tenho twitter, acho que não posso participar, né?... bjokas e feliz niver antecipado...

    e-mail: patch-artera@bol.com.br
    blog: patcharteria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Naila!
    quero participar tb do sorteio!
    Sequidora: Sandra
    twitter: http://twitter.com/#!/Sandrinhacroche
    e-mail: sandra.vfp@gmail.com
    blog: borboletasnajanela.blogspot.com
    São Paulo- SP

    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Retificando meu blog é este:

    http://borboletasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar