*ANGELA FRANCO*


Resolvi fazer uma homenagem a uma amiga de internet, que mesmo sem me conheçer me ajuda em questoes de croche, que tem um coraçao muito bom e generoso, que vive rindo das minhas piadas e outras coisas.

Hoje em dia é muito raro vc encontrar uma pessoa em quem vc possa confiar e se tratando de internet nem se fala, entao minha querida e adorada Angela muito obrigada pelas ajudas que vc tem me dado e as coisas que tem me ensinado, que Deus a abençoe, nao so vc mais toda a sua familia e especialmente o seu avô que espero um dia conheçer.

De sua amiga Naila Costa de Melo
*

2 comentários:

  1. Olá, Martinha's!!! Estive procurando pelo blog da Ângela Franco e encontrei essa homenagem que você fez a ela. Preciso saber como falar com ela. Nasceu um sobrinho meu no dia 15, e preciso ver se ela me ajuda a fazer um sapatinho que vi no blog dela. Mandei um e-mail, mas ela não respondeu. O sapatinho é bege com cadarço branco, que ela diz que combina com tudooo. Procurei passo-a-passo ou gráfico e não encontrei em nenhum outro lugar, só tem a fotinha no blog dela. Será que você pode me ajudar? Meu nome é Walquiria, e eu não tenho blog, mas se você puder me ajudar, meu e-mail é walquirias2009@hotmail.com
    Desde já, agradeço...
    Abraço carinhoso, e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walquiria, o blog da angela é http://angelacrocheearte.blogspot.com.br/

      bjs

      E obrigada pela visita

      Excluir

Obrigado por comentar