Bolsa Florwers





Mais uma bolsa prontinha e com duas novidades, uma é a nova cor e a outra é a etiqueta personalizada com o nome da lojinha!
Essa é encomenda da Debby, amiga minha, que adorou a bolsa.
Confeccionada em linha de nylon nas cores preta e rosa, detalhes em flores de croche e miçangas, alças de croche, forro de cetim prata e um bolso interno.
O CORREIO É POR CONTA DO COMPRADOR.
TAMBEM PODE SER CONFECCIONADA NA COR DESEJADA
P.S: E EU NAO POSSO DEIXAR DE DIZER O KNTO EU ESTOU FELIZ POR TANTAS ENCOMENDAS E TAMBÉM POR AGORA EU ESTAR COLOCANDO ESTIQUETAS EM MEUS TRABALHOS E CLARO AGRADECER A TODOS QUE POR AQUI PASSAM E DEIXAM SEUS RECADOS. BJAO
*

Um comentário:

  1. Lindas bolsas , adorei.

    Estou arrisacando a fzer algumas , estou apaixonada pelas bolsas de croche.

    Bjs.
    Vania

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar